Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Interior Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 12:24 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 12h:24 - A | A

Motociclista cai em buraco aberto em rua de Dourados

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na manhã de hoje (26) um motociclista caiu em um buraco aberto no asfalto devido a um rompimento de um cano na rede de distribuição de água, na Rua Fillinto Muller, em Dourados.

Rondineli Palácio do Nascimento, de 28 anos, trafegava numa motocicleta Yamaha vermelha com placa HSS-3671, de Dourados quando, sem perceber que se tratava de um buraco com cerca de dois metros de largura e dois de profundidade, acabou caindo dentro. Rondineli ficou levemente ferido e a motocicleta bastante danificada, principalmente o sistema elétrico.

De acordo com informações ao site Douradosagora , a vítima disse que vai procurar o Ministério Público Estadual para ingressar com um ação pedindo reparação por danos morais e materiais, junto a empresa de saneamento público, a Sanesul.

No mesmo local, também caiu o ciclista Bráulio Matias dos Reis, de 36 anos, que trafegava com uma criança na garupa. Ambos cairam no buraco, ninguém ficou ferido, mas ele conta durante o acidente, perdeu o telefone celular.

Conforme os moradores, o buraco na pista vem colocando em risco a população há semanas. Várias pessoas já caíram, inclusive crianças, afirmam moradores. Técnicos da Sanesul foram acionados e já estão no local com uma retroescavadeira, para iniciar o reparo no trecho. (com informações Dourados Agora)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS