Campo Grande 00:00:00 Domingo, 14 de Setembro de 2025


Interior Segunda-feira, 20 de Julho de 2009, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2009, 14h:13 - A | A

Marcelo Barros vai pedir CPI para investigar Ari Artuzi

Alessandro Perin - (www.capitalnews.com.br)

Uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) será proposta na Câmara municipal de Dourados, pelo vereador Marcelo Barros (DEM) com o objetivo de esclarecer sobre o possível envolvimento do prefeito Ari Artuzi (PDT) com o esquema fraudulento que se instalou na Prefeitura de Dourados e que foi desmantelado pela Polícia Federal. A “CPI do Ari”, conforme denominou o vereador vai ter papel fundamental no esclarecimento de muitas coisas que ainda estão obscuras. “Nosso interesse é ajudar na elucidação de alguns fatos e o nosso dever é investigar com o poder que nos foi dado pelo povo quando nos elegeram vereadores”, disse Marcelo.

O vereador democrata deixou bem claro a sua posição em relação a esses últimos acontecimentos envolvendo assessores diretos do prefeito Ari Artuzi e as investigações feitas pela Polícia Federal a respeito de fraudes em licitações e irregularidades. “Quero seriedade na administração de Dourados e vou cobrar sempre com denúncias dos desmandos e da corrupção”, alertou o vereador rechaçando as afirmações de que estaria aproveitando-se politicamente do momento.

“Não sou eu que estou acusando. A Polícia Federal investiga e a Justiça é quem julga. Acredito na Justiça e no trabalho da polícia e entendo que se houve algo errado os responsáveis têm que pagar pelo erro”, disse o vereador democrata acrescentando que “o prefeito não fez nada além da sua obrigação ao aceitar o pedido de demissão dos assessores supostamente envolvidos com o esquema de corrupção. “Era o mínimo que ele poderia fazer”, afirmou, acrescentando que agora o prefeito precisa deixar claro que não está envolvido com tudo isso e por esta razão a importância da instalação da “CPI do Ari” na Câmara Municipal. (Com informações do Dourados News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS