A Secretaria Municipal de Agricultura de Bandeirantes está plantando sementes de girassol nos terrenos baldios do município.
O trabalho teve inicio nesta semana e toda a equipe da secretaria esta envolvida na atividade.
A secretaria só planta o girassol nos terrenos autorizados pelos proprietários. Os interessados devem procurar secretaria e fazer a solicitação do plantio.
Cerca de 90 dias, ao invés de presenciarmos sujeira nos terrenos, estaremos vendo girassol”, disse o secretário de agricultura Antônio Fortunato. Segundo ele, a intenção é de manter o terreno livre de sujeira e de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue ou caramujo.

