Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Interior Terça-feira, 29 de Março de 2011, 16:16 - A | A

Terça-feira, 29 de Março de 2011, 16h:16 - A | A

Girassol está sendo plantado em terrenos baldios em Bandeirantes

Jackeline Oliveira - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Secretaria Municipal de Agricultura de Bandeirantes está plantando sementes de girassol nos terrenos baldios do município.

O trabalho teve inicio nesta semana e toda a equipe da secretaria esta envolvida na atividade.

A secretaria só planta o girassol nos terrenos autorizados pelos proprietários. Os interessados devem procurar secretaria e fazer a solicitação do plantio.

Cerca de 90 dias, ao invés de presenciarmos sujeira nos terrenos, estaremos vendo girassol”, disse o secretário de agricultura Antônio Fortunato. Segundo ele, a intenção é de manter o terreno livre de sujeira e de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue ou caramujo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS