Incêndio consumiu completamente um dos blocos do alojamento onde moram trabalhadores que prestam serviço à empresa Eldorado, em Três Lagoas (cidade do extremo leste do Estado, distante 338 quilômetros de Campo Grande).
Conforme informações da Rádio Caçula, os cerca de 4 mil funcionários estariam há dois dias sem água – sendo auxiliados por caminhões-pipa.
O caso foi na noite dessa sexta-feira (9) no Bloco 2 do Alojamento Fazendinha, que fica às margens da rodovia BR-158. Ainda conforme o site da estação de rádio local, os próprios funcionários podem ter ateado fogo na estrutura, em forma de protesto pelas condições que seriam precárias. Haveria reclamação por falta de higiene, água e comida.
Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas teriam sido rechaçados pelos trabalhadores, segundo a rádio. Sete viaturas da Polícia Militar foi ao local para acalmar os ânimos. Um caminhão-pipa também esteve no alojamento para auxiliar no combate ao incêndio.(Com informações da Rádio Caçula)