Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 15:47 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 15h:47 - A | A

Detran encerra atividades da Semana Nacional do Trânsito

Da Redação (JG)

Em uma cerimônia marcada por homenagens e agradecimentos, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) encerrou hoje as atividades da Semana Nacional do Trânsito em 2008.

O evento, realizado no auditório do Detran, saída para Rochedo, contou com a presença de autoridades e representantes do Sistema Nacional do Trânsito do estado, prefeituras municipais e escolas da rede pública e particular.

A diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran-MS, Elizabeth Felix, agradeceu a participação de todos os colaboradores na Semana Nacional do Trânsito e lembrou que mais uma vez o Detran-MS alcançou seu objetivo no evento. “O objetivo das nossas campanhas é conscientizar a população para diminuir o número de acidentes. Nossa luta é para que chegue o dia em que nenhuma pessoa morra no trânsito de todo o Estado”, explicou Elizabeth.

Representantes das prefeituras municipais das cidades que participaram da Semana Nacional do Trânsito foram homenageados com uma placa de agradecimento. Os demais colaboradores e servidores do Detran-MS também receberam uma lembrança por participação nas atividades. “Não podemos deixar de prestar uma homenagem a todos que contribuíram para um trabalho de qualidade”, afirmou a chefe de Divisão de Educação do Detran-MS, Inês Esteves. Ao fim, um vídeo institucional mostrou as principais ações da Semana Nacional do Trânsito. (Com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS