Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 18:34 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 18h:34 - A | A

Chuvas constantes formam buracos nas ruas de Amambai

Da redação (LM)

As freqüentes chuvas de vem caindo em grande volume nos últimos dias tem provocado a deterioração do asfalto e o surgimento de buracos nas ruas da cidade em Amambai.

O problema mais grave está na Avenida Pedro Manvailler que corta a cidade de ponta a aponta e passa pelo centro comercial, o “coração” da cidade.

Parte de dois trechos de rodovias estaduais, a junção da MS-156 ligando Amambai a Caarapó e Amambai a Tacuru com a MS-386 que liga Amambai a Ponta Porã, a Avenida Pedro Manvailler absorve todo o fluxo de veículos de carga que transitam pela vulgarmente conhecida como “Guaira-Porã” e acabam passando pelo centro da cidade.

O resultado da sobrecarga de peso sobre o asfalto é o surgimento de buracos em toda a área central da cidade, buracos que se multiplicam e se tornam cada vez maiores em períodos de chuva.

O secretário municipal de serviços urbanos da Prefeitura de Amambai, Natanael França informou na manhã dessa segunda-feira (10) que tem amplo conhecimento do problema e afirmou que equipes de “tapa-buracos” estão prontas para agir assim que o tempo permitir.

“Já estamos com uma equipe montada e pronta para atuar, mas por conta do tempo que não firma, ainda não iniciamos os trabalhos de recuperação das ruas, sobretudo da Avenida Pedro Manvailler”, informou o secretário ao relatar que se der início ao trabalho com o asfalto molhado ou com previsão de chuva em pouco tempo o trabalho acaba danificado, acarretando em desperdício de material. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS