Campo Grande 00:00:00 Sábado, 27 de Junho de 2026


Interior Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015, 11:19 - A | A

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015, 11h:19 - A | A

BR-163 volta a ser bloqueada no Estado

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Integrantes da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) fecharam a BR-163 na manhã desta terça-feira (6). Ontem, foi a vez dos integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que bloquearam quatro trechos de três rodovias federais em Mato Grosso do Sul.

O local da manifestação fica no Km 134, próximo ao município de Naviraí e segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), são aproximadamente cinco quilômetros de congestionamentos nos dois sentidos da pista.

Apesar do bloqueio, o caminho será liberado a cada 30 minutos para que parte dos motoristas possam seguir viagem.

As pessoas que estiverem saindo de viagem com passagem por aquele ponto da rodovia devem adiar a partida ou buscar paradas em pontos de apoio da própria polícia antes do bloqueio para informações de desvios alternativos.

Ainda conforme a PRF, são aproximadamente 30 pessoas no local, entre eles muitas crianças e não foi informado o motivo do protesto.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS