Um bebê siamês, com duas cabeças, nasceu na manhã do último domingo (02) na Santa Casa de Naviraí. A mulher que estava grávida de oito meses de gestação deu a luz após uma cirurgia cesariana, por volta das 11h45m da manhã.
A criança nasceu com vida, e chegou a ser encaminhada para a incubadora, porémveio a falecer minutos depois. A criança uma menina, de aproximadamente 46 cm e pesando cerca de 4 kg, nasceu com uma formação de outra cabeça e pescoço unidas ao tórax.
Após ser informada do fato, os familiares não quiseram realizar o velório. A criança foi enterrada algumas horas depois no cemitério municipal de Naviraí.
A mãe da criança recebeu alta na manhã desta terça-feira (04) e se recupera da operação em sua casa. Esse é o primeiro registro de nascimento de crianças siamesas na Santa Casa de Naviraí. (Com informações de Tá Na Mídia Naviraí)
