A Agesul - Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (18) extrato de contratos para ampliação do sistema de abastecimento de água na aldeia Jarara e a construção de um playground na praça do bairro parque Alvorada
Para a ampliação do sistema de abastecimento de água, na aldeia Jarara, no município de Juti, serão gastos R$ 61.698,54 com prazo de execução dos serviços de 180 dias. A obra integra os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento PAC/Funasa.
Em Dourados, a praça do bairro Parque Alvorada contará com a construção de um playground. A praça terá pista de skate, quadras poliesportivas, pista de Cooper, palco para shows musicais, playground, convívio infantil, mesa, bancos, piso com mosaico português, vestiário feminino e masculino, banheiros para portadores de necessidades especiais, estacionamento, entre outros tipos de infraestrutura. O valor da obra é de R$ 147.994,29. A etapa deve seguir prazo de 30 dias.
