Quarta-feira, 21 de Maio de 2008, 09h:11 -
A
|
A
Agesul destina R$ 4,5 milhões para anel viário de Maracaju
Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou nesta terça (20 de maio), em Diário Oficial, o extrato de contrato firmado com a empresa Maracaju Engenharia e Empreendimentos Ltda.
O objetivo do contrato é a obra de pavimentação asfáltica no Anel viário do município de Maracaju. Conforme a publicação, o valor do contrato é de R$ 4.597.284,28 e foi assinado no dia 16 de maio.
Em solenidade realizada durante as festividades da tradicional Festa da Lingüiça de Maracaju, no mês passado, o Governador André Puccinelli assinou juntamente com o Prefeito Maurílio Azambuja a ordem de serviços referente a esta obra, classificando-a como novela de um capitulo só.
Na oportunidade, o deputado Estadual Reinaldo Azambuja, que administrou o município por dois mandatos lembrou da luta e das promessas que ouviu para realização desta que ele classifica como uma das obras mais importantes para Maracaju.
Tanto quanto o Prefeito Maurilio, o deputado Reinaldo conhece as demandas do município “Com a obra concluída não teremos o trafego de caminhões pesados dentro da cidade, o que tem deteriorado o asfalto, demandando a necessidade de constantes obras de tapa buracos e reformas. Serão reduzidos consideravelmente os riscos de acidentes tão preocupantes para toda nossa população.” Completa.
Para o Prefeito Dr. Maurílio a obra vem de encontro ao anseio da população “A obra tem a ver com a segurança e com o crescimento da cidade”. Observou destacando o empenho dos parlamentares e a seriedade com que o Governador André vem conduzindo o trabalho que classificou como de ‘reconstrução do Estado’.
O prazo de execução dos serviços será de 300 dias consecutivos, contados da data de recebimento da ordem de início dos serviços a ser expedida pela Agesul. (com informações da Assessoria)