Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 07:29 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Democratas de MS só ficam no União Brasil com Tereza Cristina livre para apoiar Bolsonaro

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Tereza com Barbosinha, que disse ao Blog: 'A ministra precisa ter posicionamento claro para ficar no partido'

Ao se reunirem com Tereza Cristina em Campo Grande para mostrarem que estão unidos com a ministra da Agricultura e reinvidicarem o comando em MS do União Brasil, sigla que nasce da fusão com o PSL e que deve lançar vice ou cabeça de chapa majoritária para disputar a Presidência da República em 2022, os democratas sul-mato-grossenses dão um recado claro. Querem deixar a ministra a deputada federal licenciada como ministra da Agricultura livre para, junto com ela, apoiarem a reeleição de Jair Bolsonaro.

Consultado, o deputado estadual Barbosinha me disse que não se trata de disputar o comando regional da nova sigla com a senadora Soraya Thronicke (PSL).

– "Não se trata de disputar contra a Soraya. Se trata de uma condição. O DEM não se opõe a fazer a união com o PSL. Mas nós entendemos que tem que ser dialogado, conversado, mas o comando e o direcionamento do estado. Ele tem que ficar para o DEM. É isso. O partido está unido, permanece unido, ou sai em bloco também. Nós temos condições pecualiares, né? A condição da ministra Tereza, que precisa ter posicionamento claro, né, até pra justificar a permanência dela", afirmou.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS