Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 05 de Junho de 2009, 12:15 - A | A

Sexta-feira, 05 de Junho de 2009, 12h:15 - A | A

Villeneuve reclama da apatia dos pilotos atuais na F1

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O canadense Jacques Villeneuve disse ao jornal “Sport Bild” que boa parte dos pilotos atuais da Fórmula 1 são apáticos. Opinião coincidente com a de outro campeão mundial do passado, Niki Lauda. Para o campeão de 1997, Fernando Alonso é um dos últimos que fala o que passa pela cabeça e compra briga se necessário.

“O problema com a F1 é que não há mais guerreiros. Alonso é um, mas quem mais é? Nesses dias ninguém mais diz nada, a não ser o que tenha sido autorizado por alguém da assessoria. Não há mais brigas”, disse Villeneuve.

“Percebi isso no ano passado, quando Massa disputava o título com Hamilton. Você não tinha a impressão de que eles queriam vencer a ponto de se odiarem. Foi diferente comigo e com Michael Schumacher ou Eddie Irvine”, comentou o piloto que fez elogios a Sebastian Vettel.

“Não o conheço pessoalmente, mas gosto do que vejo, pois ele é diferente, dá respostas revigorantes nas entrevistas, é rápido e parece ter uma cabeça muito forte. Acho que você sempre tem de ser você mesmo em tudo o que você faz, mas não estou certo de que esse seja o caso de todos os pilotos hoje”, concluiu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS