Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 16:49 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 16h:49 - A | A

Eliminatórias

Tite faz segunda troca em convocação e Allan entra no lugar de Fabinho

Volante do Liverpool se contundiu e teve mesmo destino de Philippe Coutinho

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Allan Seleção Brasil

Allan já disputou oito jogos pela Seleção Brasileira

Mais uma mudança na convocação de Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo Catar 2022. O volante Fabinho, do Liverpool-ING, foi cortado por contusão e Allan, do Everton-ING, foi chamado para a vaga. Antes, pelo mesmo motivo, Philippe Coutinho, do Barcelona-ESP, foi substituído por Lucas Paquetá, do Lyon-FRA.

 

Allan estreou com a camisa amarela em novembro de 2018 contra o Uruguai. Já fez oito partidas pela seleção, inclusive fez parte do elenco campeão da Copa América 2019.

 

Mas essas podem não ser as únicas trocas de Tite para enfrentar a Venezuela, dia 13 de novembro, e Uruguai, dia 17. Nesta quinta-feira (29), o lateral-esquerdo Alex Teles, do Manchester United-ING, confirmou que testou positivo para o novo coronavírus e cumprirá quarentena pelos próximos dias. Preocupante também é a situação do atacante Neymar. O camisa 10 do Paris Saint-Germain-FRA sentiu um desconforto muscular na perna esquerda em jogo da Liga dos Campeões nesta quarta (28) e a Comissão Técnica da Seleção aguarda para saber se o atacante terá condições de jogo.

 

Os jogadores convocados se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, a partir do próximo dia 9 de novembro. O primeiro compromisso será contra a Venezuela, no Morumbi, no dia 13 de novembro. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS