Lucas Figueiredo/CBF
Renan Lodi, lateral da Seleção, em partida contra o Peru pela Copa América em 2021
O técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi obrigado a fazer uma alteração na lista dos jogadores convocados para os amistosos contra Gana e Tunísia na Data Fifa de setembro. O lateral esquerdo Alex Sandro foi cortado por causa de uma lesão muscular na perna esquerda. Para o seu lugar foi chamado Renan Lodi, jogador do no Nottingham Forest, da Inglaterra.
Essa é a primeira alteração na lista de 26 jogadores anunciada por Tite para os amistosos contra Gana, em Le Havre no dia 23, e Tunísia, em Paris no dia 27. Os dois jogos serão às 20h30 (horário local), 14h30 (MS).
A Seleção Brasileira começa a se reunir na próxima segunda-feira (19), quando fará seu primeiro treino em Le Havre.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
