@eduardofotoms

Corumbaense começou com vitória em Campo Grande e agora faz o primeiro jogo perto do torcedor
A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece neste fim de semana com três partidas. A competição tem sete clubes na disputa pelas duas vagas na zona de acesso, destinadas aos finalistas. Destes, a AA Portuguesa, que venceu na estreia, folga nesta rodada.
A primeira fase segue neste sábado (21) com dois jogos. Às 15h, no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto EC, que estreou com empate em 1 a 1 com o EC Águia Negra, recebe o São Gabriel EC, que busca reabilitação após começar com derrota para AA Portuguesa por 3 a 1.
Às 16h, o Corumbaense FC, que começou com vitória sobre o Náutico FC por 2 a 1 em Campo Grande, faz sua primeira partida em casa após três anos fora do futebol profissional. No Estádio Arthur Marinho, o Carijó da Avenida recebe o Águia Negra.
O último jogo da rodada está marcado para o domingo (22), às 10h, na Capital. No Estádio Jacques da Luz, o União ABC estreia na competição contra o Náutico, que tenta a primeira vitória no futebol profissional.
Com os jogos da primeira rodada, a classificação tem Portuguesa e Corumbaense dividindo a liderança com três pontos, com vantagem para o time de Campo Grande no saldo de gols. Águia Negra e Misto estão com um pontos, São Gabriel e Náutico não pontuaram e o ABC faz o primeiro jogo no domingo. A Lusa da Capital não joga nesta segunda rodada.