Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 27 de Julho de 2021, 16:35 - A | A

Terça-feira, 27 de Julho de 2021, 16h:35 - A | A

Olimpíadas de Tóquio

Seleção Feminina enfrenta o Canadá na próxima sexta pelas quartas de final

Brasil segue em chave pesada e, se avançar, cruza com Holanda ou EUA

Rogério Vidmantas
Capital News

Sam Robles/CBF

Seleção Brasil Zâmbia

Seleção Feminina fechou a primeira fase com vitória magra sobre Zâmbia

A primeira fase do torneio de futebol feminino nas Olimpíadas Tóquio 2020 terminou nesta terça-feira (27) e a Seleção Brasileira fez para o gasto ao vencer Zâmbia por 1 a 0, gol de Andressa Alves cobrando falta no primeiro tempo. Agora os confrontos são eliminatórios pelas quartas de final e já foram divulgados o detalhamento dos jogos da próxima fase.

 

Avançaram para as quartas de final, pelo Grupo E, a Grâ-Bretanha, Canadá e Japão. No Grupo F a Holanda terminou na primeira posição e o Brasil em segundo. No Grupo G passaram Suécia, Estados Unidos e Austrália.

 

Todos os jogos das quartas acontecem na próxima sexta-feira (30) e começa justamente pela Seleção Brasileira que enfrenta o Canadá, em Miyagi, às 4h (MS). Em Yokohama se enfrentam, às 7h, Holanda e Estados Unidos, reedição da final da última Copa do Mundo, na França, em 2019. Os vencedores desses confrontos se enfrentam na semifinal.

 

Na outra chave, a Grã-Bretanha joga contra a Austrália, às 5h (MS), em Ibaraki Kashima. A seleção classificada joga na semifinal contra quem avançar da disputa entre Suécia e Japão que jogam às 6h (MS) em Saitama.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS