Campo Grande terá uma escolhinha de futebol filiada ao Santos Futebol Clube. Em agosto, as aulas devem começar, segundo o empresário Carlos Nóbrega Junior, 37. Ele e uma gurizada estão na manhã deste sábado (23), no Belmar Fidalgo, com camisas do Peixe, para promover a escola.
O empresário, vindo do Rio de Janeiro, diz que investe na Cidade Morena porque tem família aqui e a escolha por procurar uma franquia do Santos é o apelo que o time atual tem. “Quis aproveitar a fase boa. O clube está investindo muito na base e as crianças estão vendo o time vencer sempre, inclusive, estão nas finais da Copa do Brasil. Isso, gera um potencial”, acredita.
Carlos conta que “pensando alto” pode até pensar em criar uma equipe B do Santos aqui. A sede da nova escola será na Via Parque, onde hoje funciona o Teles Clube.
A matrícula custa R$ 50 e a mensalidade fica a R$ 99, explica. O empresário não divulga quanto investe no empreendimento. Mas diz que "o valor é pesado". "Entre mídia, franquia, professores, a quantia é alta. Mas, pensando alto, futuramente podemos ter um time feminino, ter talentos reconhecidos e levados ao Santos ou às Sereias da Vila , que é um projeto que o Santos tem para o feminino."
Todo o quadro de professores passa por um período de preparação no Santos, conta.

Primeiros passos começam no Belamr Fidalgo
Foto: Deurico/Capital News
luiz auerelio 30/09/2011
eu sou + ou - um pouco bom já ganhei 10 trofeus em campo grande
1 comentários