Quarta-feira, 12 de Junho de 2024


Esporte Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16:41 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16h:41 - A | A

Seis Rodadas

Santos lidera sozinho Série B do Brasileiro, com Goiás e América-MG como únicos invictos

Com derrota em casa, Sport caiu de posição, mas segue dentro do G4

Rogério Vidmantas
Capital News

X Oficial/Santos FC

Santos Brusque

Santos goleou o Brusque em festa com a torcida na Vila Belmiro

O Santos assumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), o Peixe goleou o Brusque-SC por 4 a 0 e, com tropeço do Sport-PE, ficou sozinho na primeira posição, com 15 pontos conquistados com cinco vitórias em seis rodadas. Destaque para a festa de sua torcida na Vila Belmiro, que se emocionou com o resultado.

O líder agora é perseguido pelo Goiás-GO, que está em segundo lugar com 14 e é um dos dois clubes ainda invictos na competição. Na rodada, a equipe goiana também fez bonito ao golear em casa o Botafogo-SP por 4 a 0. Outro sem nenhuma derrota é o América Mineiro, que soma nove pontos, ocupa a sétima posição e joga nesta segunda-feira (20) contra o Guarani, em Campinas. A sexta rodada termina nesta terça (21), com Chapecoense-SC e Ponte Preta-SP na Arena Condá.

O Sport é o terceiro, com 12 pontos - perdeu para o Avaí-SC por 2 a 1, no sábado, na Ilha do Retiro. Quem fecha o G4 é o Mirassol-SP, com 11 pontos. O time venceu o Ituano por 2 a 0, no domingo (19), em casa.

A tabela, na sequência, vem embolada até a 13ª posição, que hoje está com o Novorizontino, com sete pontos. Avaí (dez pontos), Vila Nova, América-MG, Ceará e Operário-PR, com nove pontos, e CRB, Chapecoense e Coritiba, com oito, estão praticamente a uma vitória para figurar no G4.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS