Campo Grande 00:00:00 Domingo, 28 de Setembro de 2025


Esporte Quarta-feira, 04 de Junho de 2014, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 04 de Junho de 2014, 10h:35 - A | A

Paulo Telles confirma que CENE pode ficar fora do Brasileirão

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma situação inusitada e complicada para o futebol sul-mato-grossense. O Cene, único representante de MS no Brasileirão, poderá deixar de participar do campeonato devido à falta de verba para custear o clube. Paulo Telles, um dos diretores do clube, informou ao Capital News que o clube prefere investir (gastar) o que tem no Campeonato Estadual do ano que vem.

Telles divulgou nesta terça-feira (03), em rede social, que o CENE pode deixar de jogar a Série D do Brasileirão, devido à falta de patrocinadores. ‘Hoje reporto uma noticia nada boa para nossos torcedores. Em reunião realizada da diretoria do clube, o presidente Jose Rodrigues, deixou claro sua preocupação da não participação no brasileiro da Série D. O não apoio e patrocinadores ao projeto serie c 2015 é o principal motivo da eventual desistência. Ficamos na torcida para que, prefeitura,estado e patrocinadores possam ajudar na disputa do campeonato e assim colocarmos o MS no cenário futebolístico nacional”, nota publicada por Telles em sua rede social.

O diretor enfatizou que o clube não tem condições de disputar o Brasileiro e que no momento o CENE não tem técnico, comissão técnica e que os diretores estão aguardando uma decisão do presidente José Rodrigues sobre o futuro do clube. Para o CENE, a Série D do Brasileirão começa no dia 20 de julho, em Campo Grande, contra o Anapolina.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS