Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 20 de Maio de 2026


Esporte Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008, 11:45 - A | A

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008, 11h:45 - A | A

Paraatletas de MS no Futebol estréia em Pequim

Diego Alves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Seleção Brasileira de futebol de 7, que possui maioria dos jogadores de MS, estréia no próximo dia 08 de setembro nas para olimpíadas.A seleção está no grupo B, junto com Holanda, China e Rússia.

Na sua estréia do dia 8 de setembro, o Brasil enfrentará a Holanda, depois China no dia 10 e a Rússia em 12 de setembro. A equipe russa é atual campeã mundial da modalidade.

Os atletas convocados de Mato Grosso do Sul são: Gilberto Ferreira de Moraes, Irineu Nunes Ferreira, Jean Adriano Rodrigues, Luciano Rocha, Marcos dos Santos Ferreira e Renato Lima.A viagem para a China está marcada para amanhã (26).

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS