Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 07 de Outubro de 2025


Esporte Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008, 08:10 - A | A

Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008, 08h:10 - A | A

Palmeiras faz o suficiente e elimina Cene

André Lima Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais uma vez nenhum dos clubes de Mato Grosso do Sul passaram para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de estar vencendo por dois gols de diferença, durante dois momentos da partida, o Águia Negra permitiu a reação do Paranavaí e foi eliminado ao empatar em 3 a 3. Como no primeiro jogo, os Paranaenses venceram por 4 a 3, em Rio Brilhante, o Águia está fora da copa do Brasil.

Em Campo Grande, no estádio Morenão, Cene e Palmeiras fizeram um 1° tempo morno, com pouca chances de gol. O lance mais perigoso foi uma bola na trave do lateral Leandro em cobrança de falta.

No intervalo da partida, Wanderley Luxemburgo disse que não estava satisfeito com o desempenho da equipe. Já o técnico do Cene, o palmeirense Paulo Telles, estava insatisfeito com o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que já havia mostrado três cartões amarelo para os jogadores do Furacão.

Sem alterações as equipes voltaram para o segundo tempo, junto com o Palmeiras veio mais disposição. A classificação começou a ser construída aos 5min da etapa final, em gol contra de Evandro. Onze minutos mais tarde, depois de passe preciso de Valdívia, Diego Souza completou o placar, com categoria.

Luxemburgo então colocou Denílson no jogo para delírio da torcida e promoveu a estréia de Kléber, contratado junto ao Dínamo Kiev, da Ucrânia, saíram Valdívia e Alex Mineiro. O velocista Lenny substituiu Diego Souza. Chances mesmo só para Denílson, que ficou frente a frente com o goleiro Bruno do Cene e perdeu o gol para desespero de Luxemburgo no banco e do goleiro Marcos do outro gol.

Classificado por vencer por dois gols de diferença, o Palmeiras agora aguarda o vencedor do duelo entre Remo e Central, que empataram sem gols no primeiro duelo. Pelo campeonato Paulista, o time alviverde terá um clássico no próximo domingo, diante do arqui-rival Corinthians, no Morumbi.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS