Em Campo Grande, no estádio Morenão, Cene e Palmeiras fizeram um 1° tempo morno, com pouca chances de gol. O lance mais perigoso foi uma bola na trave do lateral Leandro em cobrança de falta.
No intervalo da partida, Wanderley Luxemburgo disse que não estava satisfeito com o desempenho da equipe. Já o técnico do Cene, o palmeirense Paulo Telles, estava insatisfeito com o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que já havia mostrado três cartões amarelo para os jogadores do Furacão.
Sem alterações as equipes voltaram para o segundo tempo, junto com o Palmeiras veio mais disposição. A classificação começou a ser construída aos 5min da etapa final, em gol contra de Evandro. Onze minutos mais tarde, depois de passe preciso de Valdívia, Diego Souza completou o placar, com categoria.
Luxemburgo então colocou Denílson no jogo para delírio da torcida e promoveu a estréia de Kléber, contratado junto ao Dínamo Kiev, da Ucrânia, saíram Valdívia e Alex Mineiro. O velocista Lenny substituiu Diego Souza. Chances mesmo só para Denílson, que ficou frente a frente com o goleiro Bruno do Cene e perdeu o gol para desespero de Luxemburgo no banco e do goleiro Marcos do outro gol.
Classificado por vencer por dois gols de diferença, o Palmeiras agora aguarda o vencedor do duelo entre Remo e Central, que empataram sem gols no primeiro duelo. Pelo campeonato Paulista, o time alviverde terá um clássico no próximo domingo, diante do arqui-rival Corinthians, no Morumbi.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
