Rudinei Lucas da Costa, irmão do ex-atacante da Seleção Brasileira e do São Paulo, Muller e do ex-lateral direito Cocada, ídolo do Vasco, será o técnico do Operário na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A.
O treinador comandou o time no final do ano passado após a saída de Baianinho, que esteve à frente da equipe na disputa da Série B 2010.
Rudinei trabalhou até o ano passado em parceria com os irmãos no comando de times de São Paulo e Paraná. Foi auxiliar técnico na Inter de Limeira, no Santo André e no Grêmio Maringá enquanto Muller era o treinador e Cocada o preparador físico.
O objetivo é valorizar os jogadores que permaneceram na equipe após o fim da Série B, mas pensando em alguns reforços para a Série A.
Operário corre atrás de reforços
Com a ascensão à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do Operário inicia a busca por reforços para o time, que estréia dia 12 de março contra o rival Comercial, no Morenão.
A base do time, de acordo com a diretoria, será a mesma que disputou a Série B em 2010 e que ficou em terceiro lugar na classificação. O time fez uma campanha arrasadora na primeira fase, mas perdeu fôlego nas semifinais.
A apresentação da equipe acontece no dia 12 de fevereiro, quando os jogadores da base do time retornam de férias. Até lá, são esperados reforços para o meio de campo, zaga e laterais.