Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 28 de Julho de 2025


Esporte Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010, 10h:53 - A | A

Operário escolhe nova diretoria no dia 26

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Será realizada no dia 26, a eleição da nova diretoria do Operário Futebol Clube. As inscrições para as chapas terminam amanhã (14) e só poderão concorrer membros que estão em situação regular com o clube. Até o momento, somente a chapa do atual presidente do clube, Tony Vieira, está concorrendo.

No dia 26, de acordo com a publicação do edital, será realizada a assembléia geral do clube onde serão discutidas as prestações de contas, estatuto e a posse da nova diretoria e conselho fiscal.

Operário em 2010

De acordo com o presidente do clube, Tony Vieira, o cube vêm passando por sérias dificuldades e o principal obstáculo vem sendo a arrecadação de patrocínio. “A principal meta são os patrocinadores, sem isso não temos como entrar em campo.

Precisamos de um calendário organizado, enquanto isso não acontecer, nem vale a pena ficar esquentando a cabeça. Não adianta nada conseguir patrocinadores, se o calendário dos jogos do estado é completamente perdido. O patrocinador quer algo em que sua marca apareça senão não há a divulgação, os jogos, não há investimento no futebol do estado” reclamou o presidente.

Em relação ao time a ser formado para disputar a série B do estadual, ainda não há nomes escalados. “Estamos de olho nos jogadores que disputaram recentemente a Taça São Paulo, mas não é nada concreto” finaliza.
 

 Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS