Endrigo Zotelli/Operário FC
Time do Operário fez último treino de reconhecimento no gramado do jogo deste domingo
O Operário FC começa a se despedir da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (9). Pela 12ª rodada da primeira fase, o Galo está em Minas Gerais e enfrenta o CA Patrocinense-MG, às 10h (MS), no Estádio Pedro Alves do Nascimento. A arbitragem será de Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes, do Ceará, auxiliada por Douglas Almeida Costa e Suellen das Graças Gonçalves Silva, ambos mineiros.
A rodada começou neste sábado (8) e a vitória da Inter de Limeira-SP sobre a Ferroviária-SP por 1 a 0 e o empate sem gols entre Maringá-SP e FC Cascavel-PR decretaram definitivamente a eliminação do time sul-mato-grossense. Com esses resultados, todos os times do G4 no Grupo A7 estão com 18 pontos. Como o Operário tem oito e mais nove a serem disputados, chegaria, no máximo, aos 17 pontos.
Sem chances de classificação, a disputa agora é para, pelo menos, deixar as últimas posições. A tarefa, no entanto, também não é fácil. O Patrocinense busca a liderança isolada e basta um empate para isso. Na frente do Galo estão o Cascavel com 12 pontos na sétima posição e o XV de Piracicaba-SP, que foi a 13 pontos com a vitória sobre o CRAC-GO por 2 a 1 fora de casa. Esses dois ainda sonham, mesmo que remotamente, com classificação.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



