Willian Oliveira VW Comunicação/OFC

"Sabemos que a missão é difícil, mas acreditamos até o último ponto”, afirmou Treinador Operariano Rhapael Pereira
O Operário Futebol Clube entra em campo neste sábado (19), às 15h (horário de MS), diante do Monte Azul, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A arbitragem da partida será de Murilo Augusto Amoras de Almeida e tendo como seus assistentes Rafael Bastos Cardoso e Ederson Brito de Albuquerque todos do Pará.
Apesar das chances matemáticas reduzidas, o técnico alvinegro Raphael Pereira mantém a confiança do elenco em alta: “Enquanto houver 1% de chance, nós vamos lutar.” Com 11 pontos e na 7ª colocação do Grupo A7, o Galo da Capital precisa vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados envolvendo Cianorte, Uberlândia, Goiatuba e FC Cascavel.
Mesmo assim, o momento da equipe é positivo — são quatro partidas sem derrota e apenas três gols sofridos no período. “Estamos em uma crescente. O grupo está confiante, unido e focado. Sabemos que a missão é difícil, mas acreditamos”, afirmou Pereira. O treinador também destacou o papel da torcida, que aplaudiu a equipe após o empate com o Uberlândia na última rodada: “Isso mostra que estamos no caminho certo.”
A lista de relacionados para o jogo traz nomes como Marlon, Elieser, Pedro Henrique e Matheus Freire. O confronto com o Monte Azul será determinante para manter o Operário na briga. O último compromisso da fase de grupos será diante do Nova Mutum, em Campo Grande.
Outros Jogos da 13ª rodada do Grupo A7 da Série D
Cia Norte x Itabirito - 14h - Estádio Albino Turbay
Uberlândia x Inter de Limeira - 16h - Estádio Parque do Sabiá
Goiatuba x FC Cascavel
O Operário precisa fazer sua parte e buscar a vitória fora de casa para manter o sonho da classificação e continuar vivo na Série D do Brasileirão, além de torcer para o tropeço do Cian Norte e Uberlândia.
A partida terá transmissão no canal do Atlético Monte Azul TV, clique AQUI