Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025


Esporte Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 15h:09 - A | A

Série A Estadual

Novo elenco da Portuguesa para o Campeonato Estadual será apresentado nesta quinta-feira

Evento no Santtino Gastrobar espera receber torcedores, apoiadores e imprensa especializada

Rogério Vidmantas
Capital News

Luciano Siqueira/AA Portuguesa

Portuguesa

Portuguesa foi campeã da Série B e estreia na primeira divisão neste domingo

O elenco da AA Portuguesa para o Campeonato Sul-Mato-Grossense será oficialmente apresentado oficialmente nesta quinta-feira (18). Evento no Santtino Gastrobar, às 19h, é aberto à torcedores e imprensa especializada. Em seguida os nomes também serão divulgados nas redes sociais oficiais do clube.

A diretoria do time também estará presente para compartilhar os objetivos e expectativas para a temporada. “A apresentação é como um pontapé para nós e para todos que nos acompanham. A pré-temporada começou há um tempo, mas agora os torcedores vão poder conhecer os rostos daqueles que vão nos representar em campo. E eles devem ficar felizes com o que vão ver”, diz Lincoln Fonseca, diretor executivo de futebol.

O clube anunciou na última sexta-feira (12) através de suas redes os jogadores renovados. Éverton Lima, Eduardo Macedo, Adriano Ferreira, Gabriel Vieira, Raylan Dourado, Igor Nery, Felipe Codô, Pablo Vegas e João Vitor, todos campeões da Série B no ano passado, terão a chance de levantar mais uma vez a taça, desta vez pela primeira divisão estadual.

O Santtino Gastrobar está localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 20, próximo ao Shopping Campo Grande.

No Campeonato Estadual, a Portuguesa estreia neste domingo (21), às 15h, contra o Coxim AC, no Estádio André Borges. Os dois times estão no Grupo A, junto com Operário FC, Noroeste FC e Costa Rica EC, atual campeão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS