Ainda no aguardo da definição do representante de Brasília, no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Cene vai reforçando o elenco, que a cada dia, vai ganhando uma “cara nova”.
Para amanhã, por exemplo, o técnico Valter Ferreira espera a chegada do meia atacante Kanu, que disputou o Campeonato Estadual defendendo o time da Serc. Mas antes, o novo elenco já havia recebido os jogadores Xandão, zagueiro contratado junto do Barretos, equipe essa que foi até pouco tempo, treinada pelo atual técnico cenista, Valter Ferreira.
No entanto, uma das contratações que mais chamou a atenção, foi a do atacante Careca, que mesmo ao tendo realizada um bom campeonato pelo Comercial, acabou ganhando um voto de confiança dos dirigentes e do próprio técnico Valter Ferreira, que deu ao mesmo, o prazo de 30 dias para que ele fique em sua melhor forma física.
Segundo o gerente de futebol, Paulo Muller, o jogador está ciente quanto à condição imposta pelo clube e pelo treinador para que o seu contrato seja efetivamente assinado.
“Ele (Careca) está sabendo disso, O Valter (Ferreira, técnico do Cene) deu um mês para ele entrar em forma (física), resumiu o dirigente, que ressaltou que mais contratações deverão ser feitas pela diretoria, até que o técnico tenha o time ideal para enfrentar as equipes do Crac e Itumbiara, ambos de Goiás, do Gurupi, de Tocantins e o representante de Brasília.
Quanto aos jogos amistosos solicitados pelo treinador, Muller adiantou que entre hoje e amanhã, o diretor da Soccer-MS, poderá definir algumas partidas para o período de preparação do time, cujo jogadores seguem em ritmo intenso de treinamentos diários no CT do clube.