O assunto envolvendo a possível saída do treinador Valter Ferreira do comando do Naviraiense movimentou os bastidores esportivos. O repórter Antonio Coca, disse no programa da Rádio Capital AM que o técnico estaria de malas prontas para deixar o Jacaré do cone sul com destino a Campo Grande.
Soares Filho diretor de futebol do Naviraiense disse na manhã desta quinta (10) que desconhece qualquer contato do Cene com o profissional. “Olha até a gente contratar o Valter Ferreira não havia proposta de nenhuma equipe de MS. Estamos trabalhando normalmente, ele é um profissional, se aparecer algum interessado e pagar a multa rescisória não há problema”, afirmou Soares Filho.
O Naviraiense mantém o mesmo planejamento de apresentar todo o elenco no início de novembro para iniciar os trabalhos visando às disputas do Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.
Cene
Sobre o assunto envolvendo Valter Ferreira, o presidente do Cene José Rodrigues negou qualquer conversa com o treinador. “Nós gostaríamos muito de contar com o Valter, mas não será possível, ele inclusive foi muito ético ao nos avisar que recebeu uma proposta irrecusável do Naviraiense, então não há a menor possibilidade de vir para Campo Grande”, disse Rodrigues.
Sobre o futuro do Furacão Amarelo, o mandatário cenista adiantou que nos próximos dias vai divulgar o nome do treinador para temporada 2014. “Nós teremos quatro competições o ano que vem. Três delas nacionais (Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série D), então não podemos errar no profissional que vai tocar este projeto.
O Dunga caiu no Internacional,” brincou Rodrigues. Sobre o elenco o presidente foi cauteloso. “Vamos definir quem vai comandar primeiro, não queremos falar em nomes de atletas ainda”, finalizou José Rodrigues