Sávio Bernardes/FFMS

Mais uma derrota afasta o Misto da possibilidade de classificação, enquanto o Náutico embola disputa pela ponta
Virada em Três Lagoas na abertura da quarta rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (4), o Misto EC recebeu o Náutico FC, saiu na frente, mas permitiu a virada do time de Campo Grande que venceu por 3 a 1.
Na outra partida do dia, também de virada, o Corumbaense FC venceu a AA Portuguesa por 2 a 1. Com os resultados, o Carijó pulou para liderança com sete pontos e o Náutico agora divide a segunda posição com a Lusa, ambos com seis pontos, mas podem ser ultrapassados pelo São Gabriel EC que joga neste domingo (5) contra o União ABC no Estádio Jacques da Luz. O Misto, com dois pontos, está na penúltima posição e pode cair para lanterna.
Gols
O início da partida no Estádio Madrugadão parecia que o Misto se daria bem e abriu o placar logo no primeiro minuto. Em escanteio pela direita cobrado por Matheuzinho, o zagueiro Fábio desviou de cabeça, a bola chegou a ser interceptada pela zaga, mas já dentro do gol. O empate do Náutico veio aos 28 minutos em uma saída rápida de contra-ataque. Matheus foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro, igualando em 1 a 1. Aos 36 veio a virada, com Felipe, após boa troca de passes do time de Campo Grande.
No segundo tempo, o placar só foi mexido quase no fim. Em jogada pela esquerda, Felipe mandou para o meio e Matheus precisou bater duas vezes para marcar. Na primeira, o goleiro defendeu. Na volta, o próprio camisa 11 pegou a sobra e bateu para sacramentar a vitória do Náutico por 3 a 1 e colocar o time no G4.