Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Esporte Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008, 12:09 - A | A

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008, 12h:09 - A | A

MS Saad pronto para enfrentar Mirandense no domingo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A equipe de Futebol Profissional Masculino do MS Saad realiza a partir das três da tarde desta sexta-feira, no Tênis Clube de Campo Grande, seu coletivo apronto para a difícil partida diante do Mirandense, marcada para as 16 horas do domingo no Estádio Municipal de Miranda. O Mirandense divide a liderança com Campo Grande e Itaporã, todos com seis pontos ganhos e três jogos realizados. O Saad ocupa a quarta colocação ao lado de Nova Andradina e Sidrolândia, com três pontos ganhos. Saad e Nova Andradina disputaram duas partidas até aqui, e se igualam aos líderes na tabela de classificação por pontos perdidos, já que todos os participantes da Série B já sofreram ao menos uma derrota.

A situação do Sidrolândia é mais complicada, pois a equipe já foi derrotada duas vezes, mesma situação da Portuguesa, que ocupa a sétima colocação; e é obrigado a vencer as próximas três partidas para continuar sonhando com o acesso à divisão de elite do Futebol Sul-Mato-Grossense.

Pelo lado do MS Saad, as novidades começam pelo banco de reservas. O Preparador Físico Neca deixou o clube, e terá seu substituto anunciado nas próximas horas. Mas a principal mudança está no comendo técnico. Com muitos compromissos fora do estado devido às funções de observador técnico do Belenenses de Portugal, Zé Mário passou para a função de diretor técnico após a vitória sobre o Campo Grande, promovendo o auxiliar Fabio Santiago para o cargo de treinador.

Segundo o diretor administrativo Jean Cardoso, a mudança não traz reflexos negativos para o elenco, já que Fabinho vinha acompanhando atentamente os trabalhos conduzidos por Zé Mário, que como diretor técnico poderá se dedicar mais à busca de investidores e negociação dos atletas revelados pelo clube. Jean informou ainda que o diretor técnico viajou para Campinas, no interior de São Paulo, e retorna a Campo Grande na próxima semana.

O novo treinador titular, Fábio Giantine Santiago, saiu das categorias de base do Operário e passou pelo futebol da Bélgica, Emirados Árabes e Portugal como atleta profissional. Como treinador, fez estágio no Palmeiras B e acompanhou de perto o trabalho vencedor que vem sendo executado pelo Barueri, uma das sensações da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fábio se disse feliz pela oportunidade de comandar o Saad, e elogiou a infra-estrutura obtida pelo clube com a parceria com o Tênis Clube, que brinda o futebol do Mato Grosso do Sul com uma das mais completas estruturas poli - esportivas do Centro-Oeste. O treinador elogiou ainda os planos do Presidente do Tênis, Roberto Hulk, que estuda a implantação de uma moderna escola de futebol em conjunto com o MS Saad, visando tanto os associados como as jovens promessas do nosso estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS