Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Julho de 2025


Esporte Quinta-feira, 21 de Abril de 2011, 11:23 - A | A

Quinta-feira, 21 de Abril de 2011, 11h:23 - A | A

MS Saad e Operário se enfrentam nesta quinta-feira

Da Redação (JO)

MS Saad e Operário se enfrentam pela primeira vez em partidas oficiais nesta quinta-feira, dia 21 de abril, a partir das 15:00 horas no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, num jogo que pode colocar um dos times da capital em profunda crise, já que o derrotado estará na zona de rebaixamento na última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

As duas equipes vem de derrotas na última rodada. O MS Saad perdeu par o SERC em Chapadão do Sul, por 2 X 0; enquanto o Operário foi batido pelo Maracaju, também fora de casa, pelo placar de 3 X 1.

Pelo lado do MS Saad, o técnico Vavílson dos Santos ficou claramente irritado com a derrota na última partida. A equipe não teve a tradicional folga da segunda-feira, e os jogadores treinaram duro no CT do Tênis Clube já na tarde posterior ao jogo.

O time não tem desfalques por cartões ou contusões, e além dos reforços de Ben Hur, Fabrício e Levi, contratados no futebol paulista na semana passada, terá o reforço do atacante Evando, atleta que vinha atuando na Coréia do Sul e que não fêz sua estréia no início da competição devido a uma contusão muscular.

O último treinamento apronto para a partida será realizado na manhã desta quarta-feira, no Tênis Clube de Campo Grande. Para Vavílson, que dirigiu o Galo na temporada 2009, enfrentar o ex-clube requer dedicação e sobretudo respeito, pois o clube detém uma das maiores torcidas do Centro-Oeste.

Para o ala Samuel, que esteve emprestado pelo MS Saad ao Operário na campanha que reconduziu o clube rival a primeira divisão, o Saad tem que se empenhar como se disputasse uma final de campeonato para derrotar o Galo, reconhecido pela garra dos atletas e tradição da sua camisa. (Fonte: Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS