Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Esporte Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 16:17 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 16h:17 - A | A

Moreninhas vence na Copa do Brasil Feminina

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Num jogo nervoso e com muitas reclamações por parte da equipe visitante, a Associação Atlética Moreninhas venceu o Aliança de Goiás por 3 a 2 e abriu vantagem no confronto válido pela segunda rodada da II Copa do Brasil Feminina.

Juliana Cardoso abriu o placar de cabeça, aos 33 da primeira etapa. Aos 18 do segundo tempo, Bruninha aproveitou rebote e ampliou para 2 a 0.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranqüila, Mar Selly diminuiu aos 26, chutando na saída da goleira Mirella. Patrícia, desviando falta de cabeça, empatou para o Aliança aos 30 minutos.

Foi aí que brilhou a estrela da camisa 10 das Moreninhas, a meio-campo Juliana. Em jogada individual, ela driblou uma das zagueiras goianienses, ajeitou para o pé direito, e encheu o pé de fora da área. Golaço, no ângulo esquerdo da arqueira Nuriah, que nada pôde fazer, que deu a vitória para a equipe de Campo Grande aos 33 minutos. A goleira Mirella também foi importante, salvando a equipe com uma defesa à queima-roupa aos 41.

Agora o time das Moreninhas joga pelo empate contra o Aliança no próximo sábado, dia 15 de novembro, no Estádio Antônio Aciolly, em Goiânia (GO). A partida está prevista para iniciar às 17h (horário local), segundo tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Projeto - José Carlos da Silva destacou a montagem da equipe, com jogadoras de vários clubes de Mato Grosso do Sul, mas lamentou a falta de apoio. “Nosso uniforme foi adaptado do masculino. Cada garota teve que arrumar o seu”, disse, destacando que talvez ganhe um novo jogo de uniformes da Fundesporte.

Ficha Técnica
Moreninhas: Mirella; Rosangela, Fabiola e Camila; Rozevaine, Isabela, Bruna, Elaine, Juliana Cardoso e Dayane; Fernandinha. Técnico: Adão Mota.

Aliança: Nuriah; Patrícia, Raniella e Dalila; Luciene, Karine, Rosilda e Kênia; Mar Selly, Laisa e Jaqueline. Técnico: Luiz César da Rocha.

(Fonte: Esporte Ágil)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS