O Estádio Morenão será interditado para a recuperação de seu gramado, a determinação foi feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Devido às fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas somada às partidas do Campeonato Estadual, o campo acabou ficando comprometido.
Para não deixar que o campeonato estadual fique comprometido, o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, pedirá para que o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas seja liberado para a realização das partidas. Outra alternativa seria a transferência de algumas partidas para a cidade de Sidrolândia.
O estádio Morenão poderá ficar até 60 dias interditado, o gerente administrativo do Estádio, Jair Santorelo, informou que todas as medidas estão sendo tomadas para que o estádio volte a receber as partidas de futebol.
Outra alternativa, segundo o presidente da FFMS, seria inverter alguns mandos de campo para dar tempo até o período de estiagem e a recuperação do Morenão. A proposta será encaminhada para os dirigentes dos times.
Por Jefferson Gonçalves - Capital News
Veja também:
08/10/2009 - 16:31
CBF banca R$ 450 mil do custo total das reformas no Morenão; prazo para fim das obras é sábado