Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 28 de Outubro de 2025


Esporte Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2010, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2010, 14h:06 - A | A

Misto vence Comercial de Três lagoas por 4 a 0

Jefferson Gonçalves - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

O Misto Esporte Clube venceu o segundo amistoso contra Comercial de Três Lagoas por 4 a 0 na manhã de domingo (31) no campo da Vila dos Operadores.

As equipes saíram de campo no primeiro tempo sem fazer nenhum gol. Entretanto, na segunda etapa o time do Misto levou a melhor e fez 4 a o sobre o time do Comercial, que também se prepara para o Campeonato Estadual, só que da série B.

Na avaliação de algumas pessoas presentes, o primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes jogaram com igualdade.

Porém, no segundo tempo os jogadores do Misto mostraram um preparo físico melhor, tanto que conseguiu marcar quatro gols. Para o técnico do Misto, Sinval Ferreira, o amistoso foi positivo e mostrou que a equipe já está mais entrosada.

Apesar do resultado, Sinval disse que ainda será necessário mais alguns reforços. Ele informou que precisa de mais um atacante, um zagueiro e um meio campista. Os gols do Misto foram marcados por: Fabinho (2 gols), Murilo e Max.(Com informações de Rádio Caçula)
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS