Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 07:19 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 07h:19 - A | A

Fim da Rodada

Mirassol vence CRB em casa e volta a encostar no G4 da Série B

Time paulista venceu depois de quatro tropeços com gol de Dellatorre no segundo tempo

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcos Freitas/ Agência Mirassol

Mirassol CRB

Dellatorre comemora o gol da vitória com Fernandinho (7), que deu assistência, e Lucas Ramon

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou nesta terça-feira (9) com apenas uma partida. Interrompendo uma série de quatro jogos sem vitórias, o Mirassol-SP recebeu o CRB-AL e venceu por 1 a 0, gol marcado por Dellatorre.

Com a vitória em casa, o time paulista deu um salto de quatro posições e volta a encostar no G4, com 22 pontos e em sexto, atrás de Sport-PE, quarto colocado, e Avaí, quinto, ambos com 23 pontos. Já o CRB vive uma situação totalmente diferente. Com apenas 13 pontos, o time alagoano está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Gols

No Estádio José Maria de Campos Maia, o teve domínio no primeiro tempo, mas sem criar muitas oportunidades de gol. O CRB, por outro lado, conseguiu chegar com perigo depois dos 30 minutos e quase abriu o placar duas vezes em jogadas perecidas de Léo Pereira, mas em ambas parou em defesas de Alex Muralha, levando o duelo para o intervalo zerado.

Na volta do intervalo, o CRB estava melhor, mas foi o Mirassol que marcou o único gol do jogo aos 39 minutos do segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandinho no canto esquerdo. O camisa 7 cruzou na cabeça de Dallatorre, que se antecipou da marcação e encobriu o goleiro Matheus Albino, fechando o placar em 1 a 0.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS