Em jogo disputado no sábado, o Maracaju goleou por 12 a 1 o time de Campo Grande na rodada que encerrou o primeiro turno da Copa MS de Futebol. O Maracaju está em primeiro lugar, já que possui 10 pontos, o mesmo que o Cene, mas supera em número de gols, utilizado em caso de empate. Já o Corumbaense venceu por 5 a 0 a Portuguesa.
O jogo
O MAC entrou em campo com Kaio, Fabão (Wellinton), Jhony, Renan, Davi, Jobson, Thiago Macarrão, Nego Deco, Tatico (Índio), Felipe e Kenan (Thiagão). Os gols do Maracaju Atlético Clube foram Marcados por Kenan (01), Índio (01), Thiagão (01), Renan (02) Thiago Macarrão (03), Felipe (03) e um gol contra feito pelo jogador de camisa número 03 da equipe do Campo Grande. Felipe é o artilheiro da Copa MS com 09 gols marcados.
Apesar do placar elástico, o MAC teve no começo da partida certa dificuldade contra o Campo Grande, porém o time foi até a capital do estado buscar os três pontos e a liderança da competição. Os jogadores se dedicaram a partida e os gols foram surgindo naturalmente. O MAC terminou o primeiro turno líder da Copa MS com 10 pontos, mesma pontuação do CENE, porém com saldo positivo de 07 gols.
O MAC tem como seu próximo desafio a equipe do CENE. Jogando fora de casa, o MAC irá em busca da vitória, precisa ganhar para se manter tranquilo na liderança. O jogo será no próximo sábado, 20, ás 16hs no Estádio Arena da Paz do CENE.
O campeão da Copa Pantanal MS ganhará o direito de disputar o campeonato brasileiro da série ‘’D” de 2011.