Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025


Esporte Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 11h:12 - A | A

Jogos Escolares entram na segunda fase de disputas

Da Redação (RS)

Começam nesta quarta-feira (26) e vão até o dia cinco de outubro as partidas de basquete do 38º Jeres (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino). As disputas de handebol, que iniciaram no dia 12 de setembro e terminam no próximo dia 28, estão sendo realizadas no ginásio do Guanandizão.

O campeonato de vôlei do Jeres será de oito a 24 de outubro, no Parque Ayrton Senna. Durante todo o dia 20 de outubro, das 7h30 às 17h, acontecerão as provas de atletismo no Estádio Morenão. As provas de ginástica rítmica e os jogos de dama e xadrez estão programados para os dias 25 e 26 de outubro.

Já foram realizadas as disputas de judô, ginástica artística, futsal e tênis de mesa. O encerramento dos Jogos Escolares vai ocorrer no dia 30 de outubro, a partir das 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na sede da Semed).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS