Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Esporte Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 09:53 - A | A

Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 09h:53 - A | A

Ivinhema começa a treinar para o Estadual e Copa do Brasil

Da Redação (JG)

Pensando no Campeonato Estadual de Futebol e na Copa do Brasil, o Ivinhema apresentou, na tarde de quarta-feira, seus novos contratados para a temporada do próximo ano. E como diz o ditado: o bom filho à casa torna, a equipe repatriou o técnico Douglas, que levou o Nova Andradina à Série A, bem como a comissão técnica campeã do estadual deste ano.

Além de Douglas, também foram contratados o auxiliar técnico Nilton ‘Bola’, Lidemar (preparador físico) e ‘Paraguai’ (massagista). Também chegaram ao clube cinco campeões pelo Naviraí da Série B em 2007: o goleiro Washington, o meia pela direita Hamilton, o zagueiro Miquéias, e os atacantes Mailson e Alex Cruz. Também foram repatriados: Iwata, Joari, Clodoaldo, Nelsinho, Buguinho, Roninho, Fábio Pelota e Dê. Ramon, vindo do Ituano/SP, que atuou no Cena, na Série B, também foi contratado. Nelson Junior, Marquinhos, Weslei e Rafael Delgado, todos de Nova Andradina, que foram profissionalizados no Cena, também chegaram ao clube. A equipe ainda conta com o zagueiro Isaías de Deodápolis, considerado revelação da Série B deste ano.

O diretor de futebol do Ivinhema, Almir Lopes, afirmou que outros jogadores do estado e de fora estão sendo sondados. Marco Antônio, que defendeu o Corumbaense nesta temporada, está perto de ser contratado pelo clube. Almir ainda afirmou a necessidade de reforçar ainda mais a equipe, haja vista que o Ivinhema será um dos representantes do estado na Copa do Brasil, que terá início em fevereiro do próximo ano, além do anseio do clube em buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.

Ainda falando da Copa do Brasil, o dirigente afirmou que o jogo do Ivinhema, na competição, será mesmo realizado no Morenão em Campo Grande, e que o Ivinhema vai enfrentar um grande clube do Futebol Brasileiro. Almir também disse que não tem preferência por clubes e que jogará de igual pra igual com qualquer clube do Brasil. Mas ninguém esconde a vontade de enfrentar o Corinthians, atual Campeão Brasileiro na Série B. A escolha do adversário do Ivinhema na Copa do Brasil sairá nesta sexta-feira, em sorteio realizado pela CBF. (Futebol MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS