Campo Grande 00:00:00 Domingo, 28 de Setembro de 2025


Esporte Quinta-feira, 26 de Abril de 2012, 12:11 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2012, 12h:11 - A | A

Itumbiara manteve técnico para o Brasileiro da Série D

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A equipe do Itumbiara, de Goiás, uma das adversárias do Cene, no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 10 ou 17 de junho, não teve uma boa performance no Campeonato Goiano, onde a referida equipe correu sérios riscos de rebaixamento e que foi “salva” após a chegada do técnico Zé Humberto, que conseguiu dar um padrão tático ao time.

A partida que marcou a permanência do time na elite do futebol goiano, foi contra o Goinésia de quem venceu por 2 x 1, diante de um público estimado em 30 mil pessoas e respirou aliviado com a permanência na especial daquele Estado, além de assegurar ainda, uma vaga da Série D, do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Itumbiara hoje tem um elenco formado por 25 jogadores e o técnico Zé Humberto foi mantido à frente do grupo em função do trabalho realizado por ele no Campeonato Estadual, onde encerrou a sua participação na 5ª colocação, ao somar 24 pontos ganhos. Os jogos do time serão disputados no estádio Juscelino Kubitschk, com capacidade para 16.500 torcedores.

O formato técnico usado pelo técnico, pelo menos nos jogos finais do campeonato goiano, foi o tradicional 4-4-2 e com isso, o time base escalado pelo técnico Zé Humberto, teve os seguintes jogadores: Marcelo; Wagner Diniz, Édson Eduardo, Luiz e Gleydson; Bruno, Paulo Almeida, Mancuso e Cristian; Lins e Schwenck.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS