Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 17 de Outubro de 2021, 19h:35
Tamanho do texto A - A+

Grêmio faz 3, passa sufoco no fim, mas vence Juventude

Tricolor levou vantagem em confronto direto contra a zona de rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Maxi Franzoi/AGIF/CBF

Grêmio Juventude

Diego Souza marcou um dos gols na vitória tricolor em casa

 

 

 

 

Rodada de recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), o Tricolor venceu o Juventude-RS por 3 a 2 em Porto Alegre e ganha fôlego para deixar a zona de rebaixamento. Com a vitória no confronto direto contra o Z4, aparece na 18ª colocação, com 26 pontos. O time de Caxias do Sul está na 17ª posição, com 28 pontos.

 

O jogo

 

O Grêmio fez dois gols em dois minutos no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Douglas Costa aproveitou sobra na pequena área e empurrou para o fundo das redes. Aos 24, Diego Souza fez o segundo do Tricolor. Alisson tentou de fora da área, o goleiro defendeu e o atacante completou para o gol.  O Papo tentou responder em cobrança de falta aos 37 minutos. Dawhan aproveitou lançamento de Capixaba e cabeceou para a defesa de Brenno.

 

O segundo tempo começou intenso na Arena do Grêmio. Aos dez minutos, Villasanti marcou o terceiro do Tricolor de peixinho. O Alviverde respondeu três minutos depois. Sorriso aproveitou sobra após cruzamento de Michel Macedo e completou para o fundo das redes. 

 

O Juventude tentou fazer o segundo gol aos 23 minutos. Chico chutou de fora da área e assustou o goleiro Brenno. O Grêmio respondeu em contra-ataque, aos 25, no chute de Ferreira para fora. Nos acréscimos, aos 48, o Papo balançou as redes. Guilherme Santos cruzou e Roberson completou para fazer o segundo do time Alviverde.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix