O Novorizontino venceu o Vila Nova por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (26), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo e deixou o Tigre do Vale na cola da liderança da competição.
Em um duelo equilibrado, a equipe paulista abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Luiz Oyama apareceu na área para finalizar e colocar os donos da casa em vantagem.
O Vila Nova reagiu ainda antes do intervalo. Aos 41 minutos, João Vieira cobrou escanteio na medida, e Nathan Camargo subiu mais alto que a defesa para deixar tudo igual.
Na segunda etapa, o Novorizontino voltou a controlar as ações e pressionou em busca da vitória. Aos 40 minutos, Dudu foi expulso após uma entrada forte, deixando o Vila Nova com um jogador a menos nos minutos finais.
Com vantagem numérica, a equipe paulista intensificou a pressão e foi recompensada aos 48 minutos. O volante Juninho aproveitou a oportunidade para balançar as redes e decretar a vitória por 2 a 1, frustrando o Vila Nova, que esteve perto de conquistar um ponto fora de casa.
Apesar da derrota, o Vila Nova segue na liderança da Série B, com 29 pontos, apenas um à frente do Novorizontino, que encostou na ponta da tabela.
O próximo compromisso do Vila Nova será justamente diante do Novorizontino, em confronto marcado para o dia 6 de julho, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Jogos da 15ª rodada
Sábado (27)
Operário-PR x América-MG – 10h
Criciúma x São Bernardo – 15h
Domingo (28)
Athletic x Avaí – 15h
Atlético-GO x Ponte Preta – 15h
Juventude x Ceará – 15h
Fortaleza x Sport – 17h30
Náutico x Goiás – 17h30
Terça-feira (30)
Botafogo-SP x CRB – 19h
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

