Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 17 de Outubro de 2021, 11h:17
Tamanho do texto A - A+

Fortaleza vence a Chapecoense por 2 a 1

Chape continua na lanterna do campeonato com 13 pontos

Elaine Silva
Capital News

Dinho Zanotto/AGIF

Fortaleza vence a Chapecoense por 2 a 1

Jogo aconteceu na noite deste sábado

Pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí, o Fortaleza venceu a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, na noite deste sábado (16).  Leão do Pici permanece no G-4, na terceira colocação, com 45 pontos conquistado. A Chape é a lanterna do campeonato, com 13 pontos.

 

O Leão do Pici começou o jogo pressionando. Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aos cinco minutos do primeiro tempo, Henriquez chutou firme e Keiller fez excelente defesa. No lance seguinte, o Tricolor abriu o placar. Bruno Melo tentou cruzar, a bola desviou e parou no fundo do gol da Chape. No fim da primeira etapa, o Verdão empatou. Rodrigo Silva, aos 41 minutos, balançou as redes dos visitantes.

 

O segundo tempo começou com a Chape no ataque, com Geuvânio aproveitou cruzamento e a bola passou perto da trave do goleiro Felipe Alves. Aos oito minutos, foi a vez de Ignácio tentar de cabeça após cruzamento, mas a bola saiu pela linha de fundo. Porém, nos acréscimos, aos 46 minutos, o Leão fez o gol da vitória. Yago Pikachu, de pênalti, acertou o canto esquerdo do gol de Keiller em chute rasteiro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix