A seleção brasileira sofreu, mas manteve vivo o sonho do hexacampeonato. O Brasil venceu o Japão de virada por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), em Houston (EUA), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.
O grande personagem da partida foi Casemiro. O volante falhou no lance que originou o gol da seleção japonesa, mas se recuperou ao marcar o gol de empate em um momento decisivo da partida, iniciando a reação brasileira.
Após igualar o placar, o Brasil cresceu no jogo, passou a controlar as ações ofensivas e conseguiu a virada, confirmando a classificação para a próxima fase do Mundial.
Agora, a equipe comandada por Carlo Ancelotti aguarda a definição do adversário nas oitavas de final. O próximo compromisso da Seleção será no domingo, às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), em busca de uma vaga nas quartas de final.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


