Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 12:27 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 12h:27 - A | A

Mão na Vaga

Fortaleza arranca empate em La Bombonera e fica perto das oitavas na Sul-Americana

Boca Juniors estava em vantagem com gol de Cavani, mas venezuelano Kervin igualou no fim

Rogério Vidmantas
Capital News

Felipe Cruz/Fortaleza EC

Boca Juniors Fortaleza

Kervin Andrade (centro) comemora o gol de empate do Fortaleza em La Bombonera

A Copa Sul-Americana deve ter uma série de times brasileiros, pelo menos, na repescagem para a próxima fase. O Fortaleza foi a Buenos Aires e conseguiu um excelente resultado para garantir classificação. Nesta quarta-feira (15), o Tricolor visitou o Boca Juniors-ARG e retorna com um considerável empate em 1 a 1.

Os gols do jogo em La Bombonera saíram no segundo tempo. O Boca abriu o placar aos nove minutos com Cavani. Zenón dá passe de calcanhar para Blanco, que carrega pela linha de fundo e dá passe para o uruguaio finalizar de primeira, fazendo 1 a 0. O empate do Fortaleza saiu apenas na reta final. Aos 44 minutos, Marinho lança para a área, Moisés escora e o venezuelano Kervin Andrade completou para igualar e fechar o placar.

O time cearense, por enquanto, garantiu lugar apenas nos playoffs, mas encaminhou a vaga direta nas oitavas de final. Com dez pontos, dois a mais que o Boca, o Tricolor depende do próprio resultado, na última rodada, contra o Sportivo Trinidense, na Arena Castelão, para garantir a primeira posição e a classificação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS