A seleção italiana, campeã do torneio, foi a que acumulou mais prêmios individuais, três no total. A meio-de-rede Simona Gioli foi eleita a melhor jogadora e também a bloqueadora mais eficiente. Paola Cardullo ganhou a competição entre as líberos.
A maior pontuadora do torneio foi a polonesa Katarzyna Skowronska. As cubanas Yanelis Santos e Nancy Carrillo venceram as eleições de melhor saque e melhor ponteira, respectivamente.
Neste domingo, o Brasil inicia a disputa por uma vaga olímpica na Copa do Mundo masculina. O time do técnico Bernardinho enfrenta os Estados Unidos às 7h05 (de Brasília), em Matsumoto, no Japão.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
