Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Esporte Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 14h:11 - A | A

Arena da Amazônia, 20h30

Flamengo defende vantagem contra o Amazonas na disputa por classificação na Copa do Brasil

Mengão joga pelo empate para se classificar e Tite deve escalar força máxima em Manaus

Rogério Vidmantas
Capital News

Gilvan de Souza/CR Flamengo

Flamengo

Arrascaeta (amarelo) é um dos destaque do time do Flamengo que joga em Manaus

A disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil tem seis confrontos nesta quarta-feira (22) pela rodada de volta da terceira fase. Entre eles, em Manaus, o Flamengo busca manter o favoritismo contra o bom time do Amazonas-AM que, em casa, quer fazer história na competição. A partida, na Arena da Amazônia, acontece às 20h30 (MS).

Vencedor na ida por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo está em vantagem na disputa e joga pelo empate. Já o time amazonense precisa de uma vitória por dois gols de vantagem ou, pelo menos, vitória simples e levar a disputa para os pênaltis.

Mesmo com a vantagem construída na partida de ida, o técnico Tite deve mandar a campo o que tem de melhor. Um desfalque certo é o zagueiro Léo Pereira, que está com uma lesão na coxa esquerda. Léo Ortiz deve receber uma oportunidade na equipe titular. Outra mudança é a entrada de Matheus Cunha no lugar do argentino Rossi, mas por opção do treinador.

Com isso o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

A equipe da Gávea enfrentará um Amazonas que ocupa a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Adílson Batista tem como último resultado um empate de 1 a 1 com o Paysandu na Arena da Amazônia.

Outros Jogos (Horários MS)

18h - Fluminense x Sampaio Corrêa - Maracanã
18h - Vitória-BA x Botafogo - Barradão
18h - Atlético Goianiense x Brusque-SC - Antônio Accioly
19h - Sport-PE x Atlético Mineiro - Arena Pernambuco
19h - Corinthians x América-RN - Neo Química Arena

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS