Dirigentes de clube da Capital, juntamente com Francisco Cezário de Oliveira, presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, farão uma reunião na manhã desta segunda-feira (21) com o objetivo de unir forças para conseguir a liberação do estádio de futebol do bairro Moreninhas.
A intenção de realizar os jogos na Capital é manter os times perto de suas torcidas, Francisco Cezário já se colocou a disposição para que junto com dirigentes dos clubes campo-grandenses, montem uma força tarefa para a liberação do estádio.
Toni Vieira, presidente do Operário Futebol Clube é um dos dirigentes que irá liderar o movimento, para que os clubes de Campo Grande não joguem longe de seus torcedores.
“Nesse momento em prol do futebol e principalmente do Operário e de nossos torcedores vamos promover essa união para buscar a solução deste problema. Tenho a certeza que vamos conseguir e sábado o Galo vai dar a volta por cima junto com os nossos torcedores”, diz o presidente Toni.
Cezário entrou em contato por telefone com Toni, presidente do Operário e decidiram então montar essa força tarefa. A reunião acontece nesta segunda-feira às 9h com local ainda a ser definido, ao que tudo indica o encontro será no próprio estádio das Moreninhas.
De acordo com a assessoria de imprensa do Operário, antes da reunião o presidente da Federação irá entrar em contato com os dirigentes de outros clubes, para então decidirem o local mais apropriado para a realização da reunião.
JORGE TERRA 21/03/2011
Parabéns presidente Toni Vieira, isso mesmo mostre que o Operário é forte e que o Sr. tem moral e condições intelectual para esse movimento avante presidente Toni do galo
1 comentários