Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 07:49 - A | A

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 07h:49 - A | A

Série C Brasileiro

Ferroviário goleia Paysandu e encosta no G4 na Série C

Time cearense fez 5 a 1 em casa e segue na briga por classificação

Rogério Vidmantas
Capital News

Lenilson Santos/Ferroviário AC

Ferroviária Paysandu

Goleada em casa mantém o Ferroviário na briga por classificação

No fim da 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (13), o Ferroviário-CE goleou o Paysandu-PA por 5 a 1, na Cidade Vozão, em Itaitinga. Com o triunfo, o Tubarão assume a quinta colocação do Grupo A, com 23 pontos, e cola no G4. O Papão fica na vice-liderança do grupo, com 24 pontos conquistados.

 

O jogo

 

O Ferroviário começou o jogo disposto a conquistar os três pontos. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Mauri acertou o canto direito do gol de Victor Souza e abriu o placar na Cidade Vozão. Aos dez minutos, Edson Cariús tocou na saída do goleiro e fez o segundo dos donos da casa. Antes do intervalo, o Ferrão fez o terceiro. Berguinho cruzou e Maurinho cabeceou para o fundo das redes.

 

O segundo tempo começou com o Papão no ataque tentando diminuir a desvantagem no placar. Aos sete minutos, de pênalti, Ruy cobrou no canto direito e marcou para o time paraense. Após a pressão do Bicolor, o Tubarão fez o quarto gol e transformou o resultado em goleada. Vitão recebeu cruzamento de Dioguinho e subiu sozinho para balançar as redes. No fim, aos 47 minutos, Thiago Aperibé aproveitou confusão na pequena área e completou para o fundo do gol do Paysandu e deu números finais à partida.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS