Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025


Esporte Terça-feira, 31 de Maio de 2011, 17:22 - A | A

Terça-feira, 31 de Maio de 2011, 17h:22 - A | A

Federação se reune com clubes classificados para fase final do estadual

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnes.com.br)

A federação de futebol de Mato Grosso do Sul se reuniu na tarde desta terça-feira (31) com os oito times classificados para a fase final do campeonato estadual, onde foram definidas as medidas técnicas para os jogos da etapa que começa no sábado, dia 4.

De acordo com o vice-presidente da federação, Marcos Tavares, foram debatidas questões como os padrões técnicos dos jogos e a segurança. “Teremos o apoio do comando da Polícia Militar para a segurança dos jogos para a fase final do campeonato, tanto na Capital como no interior. Além disso, ressaltamos a divulgação da renda dos jogos em seus 15 minutos iniciais e locais apropriados para que a mídia acompanhe os jogos” disse o vice-presidente.

O Campeonato Estadual de Futebol 2011 chega a fase do “mata-mata” com os seguintes times classificados: Esporte Clube Águia Negra, Ivinhema Futebol Clube, Clube Esportivo Naviraiense, Clube Atlético Mundo Novo, Cene, Maracaju, Esporte Clube Comercial e Aquidauanense Futebol Clube.

A primeira partida das quartas de final será entre o Clube Esportivo Naviraiense e o Maracaju Atlético Clube, no sábado (4), no Estádio Virotão em Naviraí.

 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS