Segunda-feira, 03 de Março de 2008, 12h:05 -
A
|
A
Estadual próximo da fase decisiva
André Lima Capital News (www.capitalnews.com.br)
O campeonato Estadual de futebol vai chegando aos seus momentos decisivos. Na rodada deste domingo, média de quatro gols por jogo (24 gols em 6 jogos). Destaque também para as goleadas, das seis partidas, quatro terminaram com vitórias esmagadoras.
No estádio Madrugadão, o Misto, de Três Lagoas atropelou o Rio Verde por 4 a 0. O homem do jogo foi Boni, que fez três gols.
O Operário superou o Coxim por 4 a 0 na tarde de ontem, em Campo Grande, e chegou a liderança do grupo B, com 13 pontos.
Mesmo placar que o Ivinhema aplicou sobre o Comercial. O Colorado com mais uma derrota fica com remotas chances de se classificar.
O Naviraiense derrotou o último invicto da competição. O Maracajú pedeu por 3 a 0 para os donos da casa, no estádio Virotão.
O Águia Negra sofreu, mais venceu no estádio Ninho da Águia, o Pantanal de Ladário, por 3 a 2.
O único empate da rodada aconteceu em Dourados. O Sete de Setembro e o Corumbaense ficaram na igualdade em dois gols.